Páginas do Blog

mailto:´persiotoquedeclasse@gmail.comhttp://twitter.com.br/PresottoPersio

Slide

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

O segundo e importante desafio de Paquetá

Gazeta Esportiva
Lucas Paquetá realizou uma boa estreia diante da Sampdoria, no estádio Luigi Ferraris, pelas Oitavas-de-Final da Coppa Itália.

Ele iniciou a partida como titular e saiu aos 40 minutos do segundo tempo, que terminou empatado em 0 a 0.

Na prorrogação, com Patrick Cutrone em campo, a equipe rossonera chegou ao placar de 2 a 0, que a classificou para a próxima etapa.

Durante a entrevista coletiva, o técnico milanês, Gennaro Gattuso, mostrou enorme satisfação ao falar do desempenho do meia brasileiro, que, segundo ele, não será comparado a Kaká ou Toninho Cerezzo.

"Acho que ele fez um bom primeiro tempo. Ele nos deu fôlego quando foi para o um contra um e nos ajudou muito. Ele é um brasileiro atípico, ele é muito preparado taticamente. Ele é uma esponja. Ele absorve tudo. Tem grande margem de crescimento", comentou Gattuso.

Amanhã, ao que tudo indica, Paquetá vestirá a camisa 39 desde o início do clássico com a Juventus, de Cristiano Ronaldo, na final da Supercoppa da Itália, que acontecerá na cidade de Jedah, nos Emirados Árabes Unidos.

O palco do grande espetáculo será o estádio King Abdullah Sports City, com a arbitragem do italiano Luca Banti, que tem estampado no currículo partidas como o 0 a 0 entre Rússia e Suécia, pela UEFA Nations League; a Vitória da Juventus, por 3 a 1, frente ao Napoli, pelo Campeonato Italiano; e o amistoso em que a Escócia foi goleada pela Bélgica por 4 a 0.

Que Paquetá desfrute do "encontro" com Cristiano Ronaldo e faça mais um bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Arquivo do Toque de classe


CAMPEONATO BRASILEIRO

CAMPEONATO INGLÊS

CAMPEONATO ESPANHOL

NBA