![]() |
| Metrópoles |
No Etihad Stadium, o Manchester City foi soberano diante do Tottenham, com impecável atuação de Kevin De Bruyne, porém, ficou apenas no empate de 2 a 2, pela 2a. rodada da Premier League, que, agora, tem Liverpool e Arsenal na liderança, com 6 pontos cada.
No Mané Garrincha, em Brasília, o Vasco foi goleado pelo Flamengo, por 4 a 1, em noite épica para o goleiro Diego Alves, que defendeu duas cobranças de pênalti: as de Yago Picachu e Bruno César.
O artilheiro do clássico dos milhões foi o atacante Bruno Henrique, com dois gols, que o leva ao total de 8 no Brasileirão, atrás somente de Gabigol, com 10.
Em Buenos Aires, no tradicional El Cilindro, o Racing Club foi impiedosamente massacrado pelo River Plate, com o placar de 6 a 1, e de virada, pela 3a. rodada do Campeonato Argentino.
Com o surpreendente resultado fora de casa, o River Plate chega ao topo da tabela, com os mesmos 7 pontos do San Lorenzo e do Rosário Central, mas com um saldo de gols superior aos demais: 8.
Amanhã, na La Bombonera, tem Boca Júniors e Aldosivi, atual 19o. colocado. Se vencer, os xeneizes farão parte do seleto grupo de líderes, com 7 pontos conquistados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário