Sempre que um novo técnico chega, o normal é ver uma mudança no estilo de jogo, uma vontade acentuada de fazer algo para ser reconhecido e mudar a realidade.
Felipão ainda não chegou à Gelo Horizonte, mas participou de uma vídeo conferência, momentos antes do duelo com o Juventude, no Mineirão.
O placar de 0 a 0 não foi dos melhores, no que diz respeito à classificação, pois ainda permanece na zona da degola, com apenas 13 pontos, na penúltima posição, mas foi possível notar um maior volume de jogo da equipe celeste.
O Cruzeiro, ao longo dos 90', teve, pelo menos, três chances claras de gol, sendo duas delas já na etapa final.
O Juventude, por sua vez, também deu trabalho.
Fábio defendeu um pênalti batido por Renato Cajá, logo aos 8' e, depois disso, foi exigido em outros momentos que poderiam resultar em gols para o time alviverde sulino.
Na próxima rodada, o Cruzeiro viaja ao Paraná, onde acontecerá a estreia de Felipão diante do Operário, atual 8º colocado na tábua de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.
Já o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, receberá o Avaí, que briga por uma das quatro vagas para retornar à elite do futebol nacional.

Nenhum comentário:
Postar um comentário