quarta-feira, 3 de abril de 2019

Somente os mineiros festejaram

Globoesporte.com
A quarta-feira foi plenamente mineira na noite de Libertadores.

Isso porque o Cruzeiro foi ao Equador e venceu o Emelec, por 1 a 0, com cavadinha de Rodriguinho, enquanto que o Atlético, no Independência, superou o Zamora, da Venezuela, por 3 a 2.

A primeira vitória do Galo na atual edição da Libertadores, diga-se de passagem, foi conquistada com uma pitada acentuada de heroísmo, uma vez que a equipe venezuelana chegou a fazer 2 a 0, mas não conseguiu evitar a reação brasileira com gols de Maicon, Vinícius e Fábio Santos, aos 80 minutos, de pênalti.

Flamengo e Internacional, outros dois represenrantes brazucas que entraram em campo nesta noite, não tiveram a mesma sorte.

O Rubronegro da Gávea, no Maracanã, perdeu para o Peñarol, do Uruguai, por 1 a 0, numa partida muito abaixo do esperado, em especial durante o segundo tempo, quando o time uruguaio dominou as ações, como se estivesse no Centenário, em Montevidéo.

Já o Colorado, que recebeu o atual campeão River Plate, fez 2 a 0, com Nico López e Edenilson, mas permitiu a igualdade argentina, com Lucas Pratto, de pênalti, e De La Cruz.

Com esses resultados, Cruzeiro e Inter seguem líderes em seus grupos; o Flamengo em segundo, mas com os mesmos 6 pontos do Peñarol; e o Galo respira, ao deixar o Zamora na lanterna.

Que o Grêmio, amanhã, no Chile, diante do Universidad Católica, faça o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário