![]() |
| Arte: Toque de classe |
☆
🇩🇪 (DEUTSCHLAND)
Na Alemanha, o destaque foi a final da Supercopa, entre os arquirrivais Borússia Dortmund e Bayern München, no Signal Iduna Park, com pouco mais de 81.300 torcedores como testemunhas.
O placar foi o de 2 a 0 para o Borússia, com gols Alcácer, aos 48', e Sancho, aos 69'.
Em tempo: Só não foi 3 a 0 porque o árbitro Daniel Siebert sequer cogitou a possibilidade de consultar o VAR em um pênalti claro, já no final do segundo tempo, a favor do Borússia.
Sancho, que, pra mim, foi o grande destaque do clássico alemão, com o gol e a assistência dada a Alcácer.
☆
🇪🇸 (ESPAÑA)
Na Espanha, o assunto em questão não é um clássico ou confronto importante, mas a mais nova contratação do São Paulo: o lateral Juanfran, de 34 anos, que já defendeu o Espanyol, Osasuna, Real e Atlético de Madrid, além da Seleção espanhola.
A negociação foi realizada por Diego Lugano, com o apoio do zagueiro e capitão da Seleção do Uruguai, Diego Godín, que atuou com o lateral espanhol no Atlético de Madrid.
☆
🇬🇧 (ENGLAND)
Na Inglaterra, assim como aconteceu na Alemanha, teremos a final da Supercopa, entre Liverpool e Manchester City, no moderno estádio de Wembley, em Londres.
Mais uma das grandes chances de encontro entre os geniais Pep Guardiola e Jürgen Klopp, às 11h deste domingo, com transmissão do canal pago DAZN.
☆
🇧🇷 (BRASIL)
Pela 13a. rodada do Campeonato Brasileiro, três clássicos chamam nossa atenção:
Hoje à noite, no Castelão, o Ceará bateu o Fortaleza, por 2 a 1 - com um pênalti inexistente para o time de Rogério Ceni, convertido por Juninho e assinalado por Heber Roberto Lopes; amanhã, às 19h, o Atlético Mineiro encara o Cruzeiro, no Independência, e o Corinthians recebe o Palmeiras, no Itaqueirão.
Para quem é de Belo Horizonte e ainda não garantiu seu ingresso, fica o consolo de que a Rede Globo, em caráter excepcional, mudará a grade de programação, para que o Superclássico seja exibido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário