sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Daniel Alves acerta com o São Paulo e é o novo camisa 10

Goal.com
Sem clube desde o encerramento de contrato com o Paris Saint-Germain, da França, o lateral direito e capitão da Seleção Brasileira, Daniel Alves, foi anunciado como o mais importante reforço do São Paulo.

O contrato do lateral multicampeão terá validade até 2022, num projeto que visa sua convocação para a Copa do Mundo no Qatar.

Aos 36 anos, com 40 títulos em 19 temporadas disputadas, Daniel Alves será uma peça valiosa para o clube Tricolor paulista, que passa por um incômodo jejum de títulos, desde 2012, quando ergueu a Copa Sul-Americana.

Instagram
Dentro de campo, a esperança é a de que o novo camisa 10 atue como um polivalente, tendo em vista que, quando no PSG, chegou a ser aproveitado como um meia, um ala ofensivo pela direita.

Não há como deixar de reconhecer que o São Paulo tem muito a ganhar com o atual capitão da Seleção, eleito o melhor jogador da Copa América, realizada no Brasil.


Que Cuca e a comissão técnica tenham sabedoria para tirar o máximo de proveito possível e o São Paulo volte, de uma vez por todas, a ocupar um local de destaque no cenário nacional e internacional.

Sei que apostar no desempenho de um único jogador para que o clube, como um todo, seja vitorioso, é algo desproporcional.

Ainda assim, confio, e muito, numa maior motivação, que não existia até então, nos bastidores do Morumbi.

Que Daniel Alves e o São Paulo tenham o sucesso que eles merecem e o torcedor possa comemorar essa parceria com grande alegria e, se possível, com muitas conquistas.

Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário